Nós da BabyMoní trabalhamos com muita dedicação para que nossas clientes estejam sempre felizes e satisfeitas; e não é à toa que o nosso índice de troca é quase 0%! 

Se por acaso, você precisar pedir a devolução da sua peça, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail no período de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após este prazo a devolução não será realizada.  

No caso de troca, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail no período de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra solicitando a troca. A partir da solicitação, você terá um prazo total de 30 dias corridos para escolher novos produtos utilizando o seu crédito correspondente ao valor da compra realizada (descontando o valor do frete e contabilizando qualquer desconto ou cupom utilizado). 

Peças em promoção poderão ser trocadas. Neste caso, o crédito para troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.

Atenção! Não realizamos troca ou devolução de produtos avariados, sem etiqueta, lavados, usados, com qualquer alteração/odor ou ausência de acessórios. Nestes casos reenviaremos o produto sem necessidade de consulta prévia.

Importante! Somente após estarmos em posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e validar o pedido de troca ou devolução. 

Nos casos de solicitação de segunda troca (válido apenas dentro do prazo total de 30 dias) os custos totais de frete ficam inteiramente por responsabilidade do cliente. 

Se você recebeu um presente e deseja trocá-lo, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail informando os dados contidos no seu cupom de troca. 

Atenciosamente, Time BM

Atualizado em 2024.